Edição 2602

CASTRO-PR, QUARTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2014 * ANO XXIV
Postado por Redação /  23.04.2014

Ranking de arrecadação de ICMS no Paraná foi divulgado pelo TCE
Castro é 16º em arrecadação
Vinte municípios respondem por cerca de metade da arrecadação do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) prevista para 2014 no Paraná. O grupo é responsável pelo recolhimento estimado de R$ 2,647 bilhões - ou 49,55% do total que deverá ser arrecadado ao erário estadual com o tributo (veja tabela). À frente está Curitiba, com uma arrecadação de R$ 730,3 milhões (13,67% do total). Nos Campos Gerais figuram Ponta Grossa em 6º lugar, Telêmaco Borba na 14ª e Castro na 16ª posição. Os dados constam de instrução da Diretoria de Contas Estaduais do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).
página 3


Policiais Federais entram em greve hoje
Sem acordo com o Governo Federal, os policiais federais paralisam atividades hoje, a partir das 9 horas. De acordo com o Departamento de Comunicação da Federação Nacional dos Policiais Federais, em frente à unidades da Polícia Federal, os policiais vão realizar atos públicos para chamar a atenção da população.
página 7


Carnê de IPTU chega pelo Correio
Em Castro, os Correios estão fazendo a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). “Mas, a entrega acontece apenas nos imóveis que possuem numeração”, aponta o s