Edição 2627

Castro-PR, terça-feira, 17 e 18 de Junho de 2014 * ANO XXIV
Postado por Redação /  17.06.2014

Aumento de 32,4% na tarifa da Copel terá impacto na indústria
O reajuste médio de 32,4% na tarifa de energia elétrica solicitado pela Copel vai causar grande impacto nos custos de produção da indústria paranaense, caso seja autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Levantamento da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) aponta que o aumento fará com que a participação da energia nos custos e despesas totais do setor industrial do Estado tenha um crescimento imediato de 0,5 ponto percentual.
página 4


CASTRO
Infraestrutura já recebeu R$ 19 milhões
Os investimentos para a melhoria da infraestrutura de Castro - incluindo pavimentação e esgoto - já somam aproximadamente R$ 19 milhões. "São recursos significativos, que correspondem a obras já executadas, em execução, verbas já liberadas, além de projetos que já possuem verbas garantidas", afirma o prefeito Reinaldo Cardoso.
página 7



PARA DEPUTADO ESTADUAL
Márcio Pauliki lança sua pré-candidatura
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) dos Campos Gerais inaugurou o seu novo do diretório em Ponta Grossa. A oportunidade também serviu de palco para o lançamento do coordenador regional, Marcio Pauliki, como pré-candidato a deputado estadual. O nome do administrador será levado à convenção partidária do PDT que acontece no dia 21 de junho, em Curitiba.
página 3



POLÍTICA
Candidatura de Almeida traria vergonha
O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli repudiou nesta segunda-feira, 16, a candidatura do ex-deputado federal Marcelo Almeida ao Senado. Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, Romanelli afirmou que a candidatura de Almeida envergonha o PMDB.
página 3



Castrense não é supersticioso
Brasil a fora, a torcida pelo hexa é enorme, principalmente por que a seleção, desta vez, joga em casa. A reportagem do Página Um conversou com o empresariado castrense e descobriu que, por incrível que pareça, o torcedor de Castro, em geral, não é supersticioso.
página 5



MAIS DE DEZ FACADAS
Morre rapaz esfaqueado em PG
O crime que vitimou Rafael Pereira, de 32 anos, terminou de forma trágica. Depois de estar internado, desde a última quinta-feira (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa, em Ponta Grossa, Rafael acabou falecendo no final de semana. A princípio, informações revelavam que ele teria sofrido sete facadas, dentro de um bar da cidade, localizado na rua Riachuelo, durante as comemorações da Copa.
página 9



Caminhoneiro perde a vida na 'Serrinha'
Um grave acidente acabou tirando a vida de um caminhoneiro na noite de domingo,15. A tragédia aconteceu na PR-090 em Piraí. Pedro Bruno Assamann perdeu o controle e colidiu com a lateral da pista.
página 9


FUTSAL
MM/Caramuru vence e mantém a vice-liderança
MM/Caramuru vence Assai Futsal em casa por 5 a 2. Mesmo com três desfalques no time, a equipe castrense fez uma ótima partida, mantendo a inven-cibilidade no campeonato paranaense de futsal- Série Prata e a vice-liderança na tabela da competição. No próximo sábado (21) o MM/Caramuru enfrenta o terceiro colocado do campeonato, o Ivaí.
página 5


CRAS atendeu mais de 150 pessoas
página 4
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!