Edição 2619

CASTRO-PR, QUINTA-FEIRA, 29 E 30 DE MAIO DE 2014 * ANO XXIV
Postado por Redação /  29.05.2014

Crime bárbaro choca o Paraná
Mata avós e come corpo
Rapaz de 27 anos foi flagrado por policiais militares, enquanto comia as vísceras dos avós e bebia o sangue dos idosos. Maurício Viana Rosa foi o próprio autor do homicídio. Ele matou Amâncio Ramos Viana, de 78 anos, e Maria da Penha Viana, de 70 anos, com golpes de faca. Um dos idosos chegou a ser decapitado. O crime foi descoberto depois que os vizinhos ouviram gritos vindos da casa e chamaram os policiais. A barbaridade aconteceu na Vila Araponguinha, em Arapongas.
página 7



Recicla Tibagi comemorou 5 anos
Encontrar destinação correta para os resíduos sólidos produzidos no espaço urbano é um dos muitos desafios encontrados pela administração pública na atuali-dade. Diante desta realidade, a Prefeitura de Tibagi saiu na frente e comemora nesta quinta-feira, 29 de maio, os primeiros cinco anos de atuação do programa Recicla Ti-bagi junto à comunidade.
página 4


Piraí do Sul será 'Cidade Digital'
página 4



CASTRO NA DISPUTA
Dia do Desafio mobiliza
Ontem foi dia de grande mobilização em vários pontos da cidade, com a população praticando atividades físicas. Mais um ano Castro participa do Dia do Desafio e, para deixar a ação mais interessante, a competição ganha repercussão ao envolver cidades do mesmo porte. Nessa edição Castro competiu contra San Antonio de los Baños, em Cuba.
página 3



EM PONTA GROSSA
CIMSaúde debate o 'Samu Regional'
O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CIMSaúde), junto com a 3º Regional de Saúde, retomou na tarde de terça-feira as discussões sobre a implantação do Samu Regional. O encontro reuniu prefeitos e secretários da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e ainda representantes de municípios da 4ª e da 21ª Regionais de Saúde. “Quando assumi o Consórcio tinha duas metas. A primeira já cumpri com a reativação efetiva do CIMSaúde, e a segunda espero resolver nas próximas semanas que é a instalação do Samu Regional”, disse o presidente do órgão e prefeito de Castro, Reinaldo Cardoso.
página 5



Leilão não atrai compradores
O leilão de áreas de reflorestamento realizado pelo governo do estado na segunda-feira (26) não teve nenhuma proposta de compra. De acordo com o diretor presidente do Instituto de Florestas do Paraná, Luiz Malucelli Neto, o governo mantém a intenção de comercializar as áreas, mas ainda não sabe como irá proceder.
página 5


Guarda Municipal debate com pais a segurança
página 5


Deputados do PMDB reafirmam que apoiam Beto
página 3



Rosa Armorial se apresenta hoje
O Teatro Bento Mossurunga recebe hoje (29), às 20 horas, show com 'Rosa Armorial', através do Circuito Cultural Estadual da Música, do Sesi Cultura.
página 5
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!