Edição 2709

Castro-PR, Terça-feira, 16 e 17 de Dezembro de 2014 * Ano XXV
Postado por Redação /  16.12.2014


GOLEIA NO JOGO NORMAL E VENCE A PRORROGAÇÃO
Caramuru / Lojas MM é Campeão da Taça Ouro
Confirmando o otimismo da comissão técnica e dos torcedores, o título de campeão do Paranaense Chave Prata, temporada 2014, é do Caramuru Futsal/Lojas MM. Na noite de sábado (13) o alvinegro recebeu em casa para o segundo jogo da final, a forte equipe do Itaipulândia Futsal. Após perder a primeira partida, a ordem era vencer ou vencer. Mostrando porquê foi dele a melhor campanha do Paranaense, o Caramuru Futsal/ Lojas MM fez valer o fator casa e cumpriu a ordem dada pelo técnico Soneca durante a semana. Venceu no tempo normal de partida pelo placar de 4 a 2 e a prorrogação.
página 5



Capão Alto conclui 'etapa' de processo arqueológico
Integrando o plano de ação, a Fazenda Capão Alto conclui nesta terça-feira e quarta-feira (17) a 1ª etapa de estudo arqueológico. O processo, que iniciou-se em novembro, é coordenado pelo arqueólogo e professor Igor Chmyz.
página 5



Briga por 'terras' acaba em morte em Carambeí
Família, que teria tido as terras invadidas, se deslocou ao destacamento da Polícia Militar para relatar o crime e a morte de um dos invasores, Ismael Antônio da Silva, de 33 anos,. O caso aconteceu em Carambeí, no final de semana, na região de Catanduvas. Diversas armas foram encontradas em sua casa e encaminhadas à delegacia local. De acordo com as informações da Polícia Militar, os solicitantes disseram que seus próprios vizinhos estariam tomando posse de suas terras, utilizando trator para fechar as entradas.
página 7



Jovem some quando nadava na Pedreira
O corpo do adolescente de 16 anos, Gabriel Stresser, ainda não foi encontrado pelos bombeiros de Ponta Grossa. Ele desapareceu no domingo, quando entrou para nadar com outros dois amigos na conhecida Pedreira, em Vila Oficinas.
página 7


SUBSÍDIOS IRREGULARES
Câmara de Ventania pagou mais
A Câmara Municipal de Ventania teve as contas de 2012, de responsabilidade do então presidente Jaime Bracisiewircz, julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). O motivo da desaprovação foi a extrapolação dos limites dos subsídios dos vereadores. Nos meses de janeiro a dezembro de 2012, cada um deles recebeu R$ 2.624,04 acima do valor devido. Em virtude do pagamento de subsídios acima dos limites legais, os vereadores João Vilela Neto, Maria Gomm, Gabriel Salvego, Fábio Fachi, Euflazio dos Santos, Rosana Bitencourt, Izaias Carneiro, Paulo de Lara e Jaime Bracisiewircz deverão ressarcir os valores indevidamente recebidos ao cofre, devidamente atualizados.
página 3


Bate-grade na carceragem da 43ª DRP
página 7
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!