Edição 3083

Castro-PR, Terça-Feira, 12 a 14 de Setembro de 2017 * Ano XXVII * Nº 3083
Postado por Redação /  12.09.2017


Operário conquista o brasileiro da Série D
A consagração!
Mesmo após enfrentar os 90 minutos do jogo de final, e adentrar a madrugada de segunda-feira (11) em ritmo de comemoração, os mais novos campeões brasileiros de futebol tiveram disposição e preparo físico para também desfilar, em carro aberto. Uma jornada cansativa e, ao mesmo tempo prazerosa, que iniciou no Germano Krüger às 10h30 e percorreu as principais ruas de Ponta Grossa por mais de uma hora. Em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, e escoltado pela Kombi do Fantasma, jogadores, comissão técnica, e diretores do Operário, todos trajando a camisa de acesso do clube à Série C, carregavam a taça que deu ao clube o inédito título de Campeão Brasileiro de Futebol, Série D.
Página 4


Neste sábado, no Bento Mossurunga
Castro conhecerá sua Garota do Comércio
Único concurso de beleza em Castro, o Garota do Comércio elegerá nesse sábado (16) a sua representante. Para essa edição, vinte candidatas inscreveram-se e na passarela mostrarão toda a sua desenvoltura nos desfiles em traje social (jeans e camiseta preta) e gala (vestido longo). Segundo o organizador do evento, Cleverson Bueno, não há mais ingressos sendo comercializados. Os 306 lugares do teatro Bento Mossurunga já foram adquiridos, mas quem quiser assistir o concurso poderá acompanhar pelo facebook.
Página 5


Paranaense
Caramuru vence rodada dupla
Em dois jogos disputados no final de semana no Ginásio de Esportes Xanda Nocera, válido pelo campeonato paranaense Série Adulto A, a equipe do M.V.Selmer/Compagas/Caramuru venceu os confrontos pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A masculino.
Página 5


Policial Militar
Suspeito de matar segurança vai pra casa
Um policial militar que se encontrava preso e foi apontado como suspeito de matar a tiros um segurança de 23 anos numa boate em Castro, foi liberado na tarde de segunda-feira (11), depois de pagar fiança no valor de R$ 3 mil . Antes de deixar a prisão, apresentou para a polícia, uma nova versão do caso. De acordo com o depoimento prestado junto ao delegado Victor Loureiro, o policial agira em legítima defesa.
Página 7


Chave Ouro
Caramuru Futsal sofre nova derrora
Página 5


VILA OPERÁRIA
Morto com um tiro no peito
Com um tiro no peito, Bruno Sperandio da Silva, 19 anos, foi assassinado na noite de sábado (9). O crime aconteceu na Vila Operária por volta das 22h30. O rapaz ainda foi socorrido e levado para a unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas entrou em óbito.
Página 7


Piraí do Sul
Prefeito Sandrini parcela dívidas
Desde que assumiu a prefeitura de Piraí do Sul, o prefeito José Carlos Sandrini (PHS) passou a adotar medidas drásticas para buscar sanear os cofres e pagar as contas em dia.
Uma das saídas encontradas na semana que passou foi buscar parcelar dívidas.
Página 3


Em Ponta Grossa
Prefeito Rangel firma parceria com o comércio
Foi assinado na tarde desta segunda-feira (12), contrato que firma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para oferecer cursos gratuitos de capacitação voltados para o comércio. O projeto foi intitulado “Seu melhor negócio: qualificar para vender”.
São 180 vagas para três cursos, que têm como temas marketing pessoal e postura profissional, qualidade no atendimento ao cliente e técnicas de negociação em vendas.
Página 3


Política
Ratinho faz balanço de sua atuação
Depois de um período de quatro anos à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e do Paranacidade, o deputado estadual Ratinho Júnior deixa a pasta. Na sua saída, o agora ex-secretário faz balanço de sua atuação no Sedu e da Paranacidade.
Página 3


Bombeiros tem trabalho para controlar fogo em caminhão com explosivos
Página 7
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!