Edição 3143

Castro-PR, Sexta-feira, 04 a 07 de Maio de 2018 * Ano XXVIII * Nº 3143
Postado por Redação /  03.05.2018

Prefeito Moacyr, três secretários e um vereador trocam trabalho por pescaria
Página 2 - Sandro A. Carrilho


Pelas ruas da Dr. Jorge Xavier da Silva
'Maio Amarelo' começa forte
Na quarta-feira (2), uma passeata com a participação de alunos da Escola Municipal Vicente Machado, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae, Guarda Municipal, tomou conta da rua do comércio em Castro - Dr. Jorge Xavier da Silva - e marcou o início das atividades do 'Maio Amarelo', que visa a conscientização de pedestres e motoristas, para a redução de acidentes de trânsito. O 'Maio Amarelo' em Castro contará com palestras para alunos do quarto e quinto anos das escolas municipais das áreas urbana e rural, e ainda orientações para motoristas e pedestres com blitz educativa.
Página 5


Dia do Trabalhador no Paraná
PRF registra 11 mortes durante feriado
Onze pessoas morreram durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador nas rodovias federais do Paraná. Outras 120 pessoas ficaram feridas e 109 acidentes de trânsito foram atendidos. O número de mortes é idêntico ao do ano passado, quando a operação teve um dia a menos de duração.
Página 7


Aventura
Tibagi sedia evento Internacional de Canoagem
Tibagi recebe neste final de semana atletas para o 1° Open Internacional Tibagi 2018 e a Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Descida e Caiaque Extremo. O evento acontece no Rio Tibagi, dentro do Parque Linear Reinhard Maack e deve reunir atletas do Brasil e de outros países. A abertura acontece hoje (4), às 18 horas, mas antes alguns atletas já entram no rio para treinos livres.
Página 4


Com mais de 1kg
Polícia Militar chega a traficantes
A Polícia Militar de Castro prendeu três jovens no início da tarde de quarta-feira (2), por envolvimento com o tráfico de drogas. Com os rapazes, de 21, 22 e 23 anos de idade, foi encontrado mais de um quilo de maconha. De acordo com o relatório policial, a PM chegou até o trio depois de receber denúncia apontando o endereço de uma casa onde a droga estaria sendo vendida.
Página 7


Em Ponta Grossa
Osmar Dias e Pauliki visitam Operário Ferroviário
Página 3


Victor e Léo fazem show em PG
Página 8

No Jardim Primavera
Morto a pauladas em Castro
Donizete Francisco de Sales, de 50 anos, foi encontrado morto a pauladas na madrugada de quarta-feira (2), em Castro. O corpo foi descoberto por volta das 0h45, na rua Paulo Madureira Novaes, no Jardim Primavera. A vítima sofreu diversos golpes na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Página 7

Exprofrísia 2018
Volta à cadeia produtiva
A ExpoFrísia 2018 terminou no sábado (28) e reuniu durante três dias produtores e expositores da região. Mais de 200 animais passaram pela pista durante os julgamentos e os visitantes puderam conferir os stands de mais de 40 empresas especializadas no setor.
Página 4

Carambeí
Câmara empossa cinco suplentes e abre CEI
Depois de empossar cinco suplentes, a Câmara Municipal de Carambeí aprovou na noite de quinta-feira (3) a abertura de Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar denúncia de falsificação de assinaturas em documento da Casa de Leis.
Página 2 - Sandro A. Carrilho

5º Esquadrão fiscaliza explosivos no Socavão
Página 5

Oficinas de 'Arte Marbling' e 'Crítica de Arte' em Castro
Página 5

Castro sedia Taça Paraná de Basquete nesse final de semana
Página 5
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!