Edição 3177 Versão Online

Castro-PR, Sexta-feira, 31 de Agosto a 03 de Setembro de 2018 * Ano XXVIII * Nº 3177 * Versão Online
Postado por Redação /  31.08.2018



Jeverson, Valenga e Skeik perdem os mandatos
Câmara de Carambeí cassa três
Em sessão extraordinária realizada na noite dessa quinta-feira (30), a Câmara Municipal de Carambeí seguiu parecer da Comissão Parlamentar Processante (CPP) nº 01/2018 e, por dez votos a zero, cassou os mandados dos vereadores Emerson Plovas Bueno / Sheik - (PSC), Jeverson Gomes da Silva (PDT) e Paulo Sérgio Valenga (PDT). Na denúncia feita em 20 de dezembro de 2017, eles foram acusados de envolvimento na falsificação de assinatura em documento na Casa de Leis.
Página 3


30 Alunos da escola furacão
Alunos conhecem Arena da Baixada
Na manhã desta quinta-feira (30), cerca de 30 alunos da Escola Furacão, de Castro, conheceram a Arena da Baixada, 'casa' do Clube Atlético Paranaense. Os jovens se emocionaram ao visitar o estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo 2014. Por meio do Furacão Tour, eles passaram por espaços restritos do estádio, como os vestiários e a sala de coletivas de imprensa. A escolinha atleticana chegou na cidade de Castro no mês de junho deste ano, com patrocínio da Alegra e, com essa nova unidade, está presente agora em 56 municípios do Interior do Paraná - somando ao todo, 87 escolas no Estado.
Página 5


Sarampo e Poliomielite
Carambeí bate a meta de vacinação
A Secretaria Municipal de Saúde de Carambeí atingiu a meta de vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Em campanha pela imunização desde o início do mês de agosto, junto ao calendário nacional, o município alcançou nesta quarta-feira (29) os 100% das doses aplicadas ao grupo de risco (crianças maiores de um ano e menores de cinco anos de idade). A meta estipulada pelo Ministério da Saúde é de imunização de 95% do público-alvo.
Página 5


Modernização do estádio
Pauliki propõe CT para o Operário
O deputado estadual Marcio Pauliki está atuando para a modernização do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e para a criação de um Centro de Treinamento (CT) próprio para o Operário Ferroviário. Em reunião com representantes do Sindicato dos Ferroviários do Paraná (Sindifer-PR), Pauliki discutiu a concessão de parte do terreno da oficina de manutenção dos vagões da extinta Rede Ferroviária Federal para que seja construído o CT do Fantasma.
Página 3


Gaeco prende em PG auditor fiscal da Receita
Página 7


Bragantino é adversário do Operário neste sábado
Página 4


Proposta de Sandro Alex
UEPG começa a funcionar em novo prédio
O Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começou a operar em um novo imóvel, construído na Avenida dos Vereadores em frente à Arena de Esportes. A obra realizada com recursos disponibilizados pelo deputado federal Sandro Alex (PSD), via emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão, também tem contrapartida da própria UEPG.
Página 3

No Castroville
Motorista de Castro escapa de sequestro
Motorista de Castro foi vítima de tentativa de sequestro na tarde de quarta-feira (29), na região do bairro Castroville. Na ação, os ladrões acabaram levando seu Nissan March prata, com placas AZJ4743. O caso foi registrado por volta das 17h30.
Página 7

Sistema prisional
Ratinho Junior pretende implantar fabricação de paver nos presídios
Página 3

Troca Saudável retorna em Carambeí no mês de Setembro
Página 4

Nesse domingo acontece em Tibagi a Feira de Adoção de Cães
Página 4

Detento furtava carro no pátio da Polícia Militar de Ponta Grossa
Página 7

Mulher é presa em Castro por corrupção de menores
Página 7
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!