Edição 3180

Castro-PR, Quarta-feira, 12 e 13 de Setembro de 2018 * Ano XXVIII * Nº 3180
Postado por Redação /  11.09.2018

Grampos mostram braço direito de Richa coordenando campanha de forma oculta
Richa é preso pelo Gaeco
O Ministério Público Federal informou nesta terça-feira (11), que grampos telefônicos apontaram que o ex-chefe de gabinete Deonilson Roldo, do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB), está atualmente coordenando de forma oculta a campanha do tucano. Beto Richa e seu aliado são alvos de duas operações: uma do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, e outra da Operação Lava Jato, do Ministério Público Federal.
Beto Richa e Deonilson Roldo foram presos pelo Gaeco, já o ex-governador foi alvo de mandado de busca e apreensão da Lava Jato.
Página 3


Respingou
Decretada prisão de sogro de João Arruda
O empresário Joel Malucelli, do Grupo J. Malucelli, está com com prisão decretada. Ele é sogro de João Arruda, candidato ao Governo do Paraná, e principal apoiador da sua candidatura. Também é primo do candidato a vice-governador de Cida Borghetti, Coronel Malucelli.
Página 3


Operário x Cuiabá
Ingressos para a decisão da Série C já estão à venda
Após vencer o Bragantino-SP nos pênaltis, na tarde deste domingo (9), o Operário tem pela frente o Cuibá-MT, nesse domingo (16), pela final do Campeonato Brasileiro da Série C. Desde à tarde de terça-feira (11), os ingressos para esse primeiro confronto, que acontece no Germano Kruger, começavam a ser vendidos a preços de R$ 40 (meia-entrada), e R$ 80 (inteira).
Página 4


Carros-fortes são alvos de ladrões
Dois veículos Carros-Fortes são alvo de tentativa de assalto nas cidades de Imbaú e Palmeira. Na primeira delas, sete assaltantes e cinco veículos teriam participado, no segundo assalto, 20 homens fortemente armados com metralhadoras e fuzis participaram do crime.
Página 7


'7 de Setembro' reuniu perto de 10 mil pessoas
Cerca de dez mil pessoas prestigiaram o Desfile da Independência na sexta-feira (7), na Rua Coronel Vidal Martins de Oliveira. Cinco mil pessoas de 45 instituições desfilaram. Um dos pontos altos do desfile, foi a apresentação dos bombeiros de Castro que mostraram coragem em plena avenida.
Página 5


Plauto recebe apoio de prefeitos do Paraná
O deputado Plauto Miró Guimarães Filho foi recepcionado por dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Ponta Grossa. Num encontro caloroso para o debate de ideias e o lançamento da sua campanha à reeleição, muitos empresários e lideranças levaram o seu apoio ao candidato.
Página 3


Prevenção ao Suicídio
'Setembro Amarelo' com várias atividades
A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (10), atividades da Campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. A Praça João Gualberto foi enfeitada com balões amarelos e equipes da saúde fizeram panfletagem na praça e na Rua Dr. Jorge Xavier da Silva. Página 5


Pré-temporada
Caramuru Vôlei já está na Argentina
Página 4


40ª Efapi tem programação divulgada
Página 4

Opinião
Sandro Alex lança hoje campanha em Castro
O deputado federal Sandro Alex (PSD) lança nessa quarta-feira (12) em Castro a sua campanha à reeleição, ao lado do também deputado, só que a estadual, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM). São esperados nesse encontro que acontece na sede da Calpar, perto de cem simpatizantes.

Nessa Semana
Pauliki percorre 14 cidades
Candidato a deputado federal, Marcio Pauliki (SD) está percorrendo nesta semana 14 cidades de sua base política para debater e divulgar suas metas futuras para o mandato. Além disso, Pauliki presta contas da sua gestão como deputado estadual junto à população.
Página 3

Em Santa Felicidade
Ratinho Junior reúne 4 mil pessoas
Página 3

ACONTECEU
Criança de 2 anos morre afogada em cisterna, no Arapongas
Página 7
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!