Edição 3184

Castro-PR, Sábado, 22 a 24 de Setembro de 2018 * Ano XXVIII * Nº 3184
Postado por Redação /  21.09.2018


'Carta de Intenções'
Candidatos se comprometem
O deputado estadual Márcio Pauliki, agora candidato à federal, foi o terceiro a assinar a 'carta de intenções' que tem a chancela de nove entidades do município. Antes dele, o mesmo documento recebeu a rubrica do deputado estadual Pedro Lupion, que também concorre à federal, e do médico e vereador por Ponta Grossa, Magno Zanellato, pela primeira vez disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Candidatos por Castro também serão procurados nos próximos dias.
Página 3


Prefeito Edir assina abetura de processo licitatório
Cine Teatro será reformado
O prefeito Edir Havrechaki assinou na manhã desta sexta-feira (21), durante a reunião ordinária mensal dos prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), a autorização para abertura do processo licitatório da obra de reforma do Cine Teatro Municipal. O investimento será de R$ 1,5 milhão, através de financiamento junto ao Governo do Estado.
Página 4


BR-376
Caminhoneiro morre em colisão frontal
O condutor de um caminhão com placas de Maringá, identificado com idade de 55 anos, morreu ao colidir de frente com um caminhão-tanque e sua carga de eletrodomésticou acabou pegando gogo, na manhã de sexta-feira (21), no quilômetro 356 da BR-376, na Rodovia do Café. O trânsito foi fechado nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um dos caminhões estava carregado com combustível e seguia de Maringá para Araucária.
Página 7


Primavera chega com todo o seu colorido a partir deste sábado
Página 5


Leon Larocca assume
Prefeito de Carambeí, Osmar Blum, se licencia por 30 dias
Página 3


Sem acordo
MST transfere 80 famílias para nova área de Castro
Três anos após ocuparem a Fazenda Capão do Cipó, em Castro, os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) escolheram nova área no município para acomodar parte das famílias que vivam no local. No sábado (15), cerca de 80 dessas famílias foram transferidas para a Fazenda Taboãozinho, pertencente à Cooperativa Castrolanda.
Página 5


Parque Histórico
Outubro terá VI Festival de Tortas
A sexta edição do Festival de Tortas de Carambeí já tem calendário definido. Acontece entre os dias 12 e 14 de outubro, no Pavilhão de Exposições Frísia o VI Festival de Tortas.
Página 4

Jaguariaíva
Câmara realiza sessão solene
A Câmara de Jaguariaíva realizou sessão solene comemorativa aos 195 anos de emancipação política do Município de Jaguariaíva, conforme o que estabelece o Artigo nº 141 do Regimento Interno da Câmara. Prefeito José Sloboda ressaltou, na ocasião, investimentos da ordem de R$ 9 milhões.
Página 3

Palmeira sediou reunião de prefeitos da AMCG
Página 3

Escola 'Bernardo Litzinger' comemora nota no IDEB
Página 5

Hospital de Telêmaco Borba será referência para 200 mil pessoas
Página 5
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!