Item de NotíciaEdição 2598
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
12/Apr/2014, 08:28


DESMANCHE DE CARROS É DESCOBERTO EM CASTRO
GOLPE DA PISEIRA
A Polícia Civil fechou na quinta-feira (10) um ferro velho e aprendeu duas pessoas acusadas de estelionato. Alex Rodrigues e Marlon Alves estariam aplicando o golpe da 'piseira', como é chamado pela Polícia, o que significa que eles estavam comprando carros com documentação falsa ou financiamento com parcelas atrasadas. No estabelecimento havia mais de 60 veículos que foram apreendidos. Os peritos já identificaram 19 veículos ilegais. Os trabalhos devem ter continuidade na próxima semana, onde todos os carros serão vistoriados.
página 7



Feira de malhas começa no dia 21 em Imbituva
As malharias de Imbituva se preparam para a 30ª Femai, que acontece entre 21 de abril a 11 de maio no Pavilhão Francisco Barros. A tradicional feira do setor têxtil deverá movimentar a economia da cidade. Segundo dados da Imbitumalhas, associação que coordena o evento, a expectativa é de receber público superior a 50 mil pessoas e de comercializar cerca de 350 mil peças de roupas. Meta é vender 30% mais este ano, segundo os promotores do tradicional evento.
página 5



ENTREVISTA
Edmauro fala da PM ao Página Um
No dia 24 de março, o major Edmauro de Oliveira Assunção assumiu oficialmente o cargo de Comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar no lugar do tenente coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior. A cerimônia de posse foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Ponta Grossa (OAB-PG). Para falar do seu trabalho a frente do comando, Edmauro concedeu entrevista exclusiva ao Página Um.
página 4



Tarja Preta
Pauliki convida Moacyr para disputar eleição
Um fato novo norteou o encontro entre o ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior (PMDB) e o empresário Márcio Pauliki (PDT): uma possível dobradinha já nas eleições de outubro. Moacyr sairia a Federal e Pauliki manteria a sua intenção de concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.
TARJA PRETA - página 2



Comida em Castro está cara?
Preço varia até 500%
O hábito de se alimentar fora de casa é cada vez mais freqüente entre os brasileiros. Em Castro a realidade não é diferente. A situação se deve a alguns fatores como o aumento da classe média, a saída das mulheres do lar para o mercado de trabalho que é cada vez mais comum, a correria do dia a dia, o alto preço do combustível, que faz com que as pessoas prefiram almoçar próximos ao local de trabalho, por exemplo, e até mesmo a busca por maior variedade de pratos.
página 8


EM 3 ANOS MAIS DE 92 MIL FAMÍLIAS SAEM DA MISÉRIA
página 3



João Carneiro expõe na Casa de Cultura
página 8


Justiça Federal em até 90 dias em Telêmaco
página 3


Secretários de Cultura reuniram-se em Castro
página 5


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://paginaum.com/news.php?extend.233 )