Item de NotíciaEdição 3171 Versão Online
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
10/Ago/2018, 00:37


Cida, Ratinho e Arruda tem juntos 6'51'' na TV e no Rádio
No tempo, eles lideram
A chapa da governadora Cida Borghetti (PP), do deputado estadual Ratinho Junior (PSD) e do deputado federal João Arruda (MDB) ao governo do Paraná terão maior tempo no programa eleitoral de TV e rádio, que começa em 31 de agosto (37 dias antes das eleições) e termina no dia 4 de outubro. De acordo com cálculos da reportagem, caso não haja mudanças nas coligações, Cida terá 2 minutos e 59 segundos; Ratinho, 2 minutos e 2 segundos; e Arruda, 1 minuto e 50 segundos. As informações são de Narley Resende, no Bem Paraná.
O espaço dedicado aos candidatos ao governo é de 9 minutos em cada programa eleitoral gratuito, veiculado segundas, quartas e sextas-feiras.
Página 3


Megaoperação prendeu 17 pessoas na região
Nesta semana, um ação contra o tráfico de drogas movimentou quatro bairros de Castro e envolveu, além do Ministério Público, policiais militares, Guarda Municipal e o Pelotão de Choque de Ponta Grossa. Em Castro, onze pessoas foram presas e um adolescente apreendido. No total, a operação registrou a prisão de 17 pessoas na região. Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, prisão e sequestro de bens, e ainda bloqueio de conta bancária dos investigados.
Página 7


Frans Borg enaltece o Agroleite
Castro recebe de 14 a 18 de agosto um dos eventos mais completos do setor leiteiro do país: o Agroleite, que ocorre na Cidade do Leite e no Parque de Exposições Dario Macedo. Frans Borg, presidente da Cooperativa Castrolanda, fala da importância da feira e do título de Capital Nacional do Leite.
Página 5


Entre crianças em Jaguariaíva
A Prefeitura de Jaguariaíva promoveu no dia 8 a entrega de mais um lote de óculos para alunos das escolas municipais, beneficiados com o 'Projeto Olhar Jaguariaíva'. Desta vez foram 40 as crianças atendidas. Pais e responsáveis participaram da reunião, na presença do prefeito José Sloboda e secretários.
Página 4


Como Federal
Pauliki mira na criação de distritos
Gerar emprego e renda e fomentar o desenvolvimento econômico e social regional. Este é um dos objetivos do candidato a deputado federal e atual deputado estadual Marcio Pauliki (SD). Um dos caminhos traçados pelo parlamentar é abrir a possibilidade legal para que os municípios possam criar Distritos Industriais Regionais.
Página 3


Queijo de Witmarsum recebe certificado
Página 4

Para Mulheres
Emenda de Aliel estrutura secretaria
O deputado federal Aliel Machado (PSB) participa nesta sexta-feira (10), de evento no Laboratório de Informática da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Guarapuava.
Página 3

Em Castro
Prefeitura entrega ginásio a moradores da região
Página 5

Na Câmara Municipal
Requerimento questiona serviços no Hospital Municipal de Piraí do Sul
Página 3

Pela Série C
Operário enfrenta o Luverdense neste sábado, fora de casa
Página 4

Em Telêmaco Borba
Encontrado cadáver de homem degolado em córrego
Página 7

Homem morre em confronto com a PM de Telêmaco Borba
Página 7

Estrada do Catanduvas custará perto de R$ 6,5 milhões
Página 4





Esta notícia é de Jornal Página Um
( http://paginaum.com/news.php?extend.824 )