Item de NotíciaEdição 3203
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
26/Nov/2018, 23:13


Artesanato e música nesta quarta-feira
Feira da Lua leva cultura na praça
Nesta quarta-feira (28), Castro terá a primeira edição da Feira da Lua. O evento, onde serão comercializados produtos artesanais diversos, irá acontecer na Praça Indalécio de Macedo, na Vila Santa Cruz, e tem início marcado para as 18 horas, devendo se estender até no máximo às 22 horas.
A iniciativa é de populares, que compõe o ‘Clube da Lua’ - um grupo de amigos, entre os quais existem artesãos castrenses, e que viram na realização da Feira uma oportunidade para divulgar e comercializar os resultados de seu trabalho. Além disso, o evento busca reunir pessoas de diferentes idades na praça, promovendo a convivência entre os moradores e a promoção de novas amizades.
Página 6


Nova Central de Atendimento
Cidadão terá acesso facilitado a serviço
Já imaginou encontrar os principais serviços destinados aos cidadãos palmeirenses em um só lugar, com atendimento pleno, de forma rápida e eficiente, sem precisar realizar deslocamentos entre diversos prédios de secretarias municipais? Pois este é o objetivo da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Prefeitura de Palmeira.
Página 4


Simpósio da cadeia produtiva de cogumelo
Castro desponta na produção
A Associação Nacional dos Produtores de Cogumelos (ANPC) realizou em Castro, entre os dias 22 e 24 de novembro, o 1° Simpósio da Cadeia Produtiva de Cogumelos. O evento contou com dois dias de palestras e atividades internas, realizadas no Memorial da Imigração Holandesa, além de visitas técnicas.
Página 7


Em Carambeí
Regularização atingirá mais de 450 áreas
A Prefeitura Municipal, em parceria com a Cohapar, promoverá a regularização fundiária de interesse social de mais de 450 terrenos em Carambeí. O trabalho executado pela empresa Japel Soluções Fundiárias acontecerá em etapas, com início no primeiro trimestre de 2019.
Página 3


Sêlo de referência
A Regional Centro do Sebrae/PR, em Ponta Grossa, sediou na noite de quinta-feira (22), o Encontro do Comércio, reunindo empresários e colaboradores que participaram das atividades de programas específicos para o setor varejista. Cerca de 150 empresas de Ponta Grossa, Jaguariaíva, Castro, Prudentópolis e Irati receberam capacitações.
Página 5


Projeto Quarta Cultural
'Palhaço Picolé'
Quando o Palhaço Picolé sobe ao palco, as gargalhadas da criançada (de todas as idades) é garantida. Nesta quarta-feira (28), este universo fascinante do circo vai tomar conta do Centro de Cultura com o espetáculo ‘O Mundo Mágico do Palhaço Picolé’.
Página 10


Auxiliar promotorias
Recicla Tibagi recebeu visita técnica
O Recicla Tibagi recebeu a visita da equipe técnica do Centro de Apoio das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (CAOPMAHU), do Ministério Público Estadual, nesta segunda-feira (26). Eles vieram conhecer de perto o funcionamento do local, em especial o processo de compostagem.
Página 3

Assembleia
Câmara de Carambeí elegeu seu novo presidente
Carrilho - página 2

Na reitoria da UEPG
Reitor Sanches e Everson recebem Aline Sleutjes
Página 3

Jaguariaíva
Seminário aborda combate à violência contra a mulher
Página 5

Mesmo sob escolta, dois ônibus são assaltados em rodovia
Página 9


Esta notícia é de Jornal Página Um
( http://paginaum.com/news.php?extend.861 )