Item de NotíciaEdição 3205
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
03/Dez/2018, 23:58


Praça cheia para receber o Papai Noel
Programação de Natal é aberta
A abertura oficial do Natal de Castro, na noite de sábado (1), reuniu milhares de pessoas na Praça Manoel Ribas, para ver a chegada do Papai Noel. Também foi aberta a Casa do ‘bom velhinho’, instalada no Espaço Cultural Dr Vicente Machado. No local está a bota do Papai Noel, que foi reformada para a temporada.
No sábado também já estavam concluídas a iluminação e a decoração natalina nas praças e em algumas ruas do Centro e da Vila Rio Branco. Além disso, a programação natalina do município conta com Cantatas e com o Auto de Natal, que acontecerão nos dias 17, 19 e 21 de dezembro, em frente ao Clube União e na Praça Manoel Ribas, respectivamente, ambos às 20h30. E tem ainda o espetáculo ‘O Fantástico Natal de Bento’ com apresentações marcadas para os dias 4, 6, 9,11,13,16,18 e 20, no Teatro Bento Mossurunga, sempre às 20 horas, ao preço de R$ 15.
Página 5


Com Exposição Temporária
Grupo Folclórico Holandês da Castrolanda é homenageado
O Grupo Folclórico Holandês de Castrolanda completou 65 anos no dia 30 de novembro e, na mesma data, o Centro Cultural Castrolanda comemorou dois anos de atividades em prol de manter viva à história e a cultura da imigração holandesa. Com o intuito de celebrar esse momento, foi aberta ao público no dia 1º de dezembro exposição temporária.
Página 5


Encontrado com os braços dilacerados em Carambeí
Na tarde dessa segunda-feira (3) ainda não havia sido identificado o corpo de um homem encontrado em estado avançado de decomposição no interior de estabelecimento abandonado. O local, segundo a polícia, fica na Estrada Velha, bairro Boqueirão, mais conhecido como 'Clube da Jô', em Carambeí.
Com ferimentos no rosto e os dois braços dilacerados, o cadáver foi examinado preliminarmente, ainda no local, por uma equipe do Instituto de Criminalística, antes de ser recolhido e levado ao IML de Ponta Grossa.
Página 7


Castro
Pintor morre ao encostar em fios de alta tensão
Foi sepultado às 16 horas deste domingo (2), Dionatan Oliveira Rodrigues, de 28 anos, após receber descarga elétrica quando pintava um prédio no sábado (1). Dionatan realizava serviços de pintura na parte externa de uma agência bancária quando encostou em fios de alta tensão.
Página 7


Por gastos em Gramado
Juca diz que não restituirá município
O Ministério Público do Paraná (MP/PR) segue com as investigações que apuram possível ato de improbidade por parte do prefeito de Jaguariaíva, José Slobodá, e de alguns secretários. O inquérito foi instaurado depois que o órgão recebeu denúncia informando o uso de valor considerável, em viagem feita à Feira Internacional de Turismo de Gramado/RS.
Página 3


'Recusarei a verba'
Oriovisto critica ajuda de custo para senadores
Página 3


Primeira plataforma digital
Prefeitura de Tibagi lança app 'Aproxima Mais'
Página 4


Chapa com Fátima na presidência é inscrita
Página 3

Pauliki anuncia que UEPG terá R$ 1,5 milhões para 'incubadora tecnológica'
Página 3

Comunidade tem aulas de yoga gratuitas no Lacustre
Página 5

Estado vai adquirir 12 mil tornozeleiras para presos
Página 7

'Planeta Mais' movimenta Ponta Grossa neste final de semana
Página 8


Esta notícia é de Jornal Página Um
( http://paginaum.com/news.php?extend.863 )