Item de NotíciaEdição 3251
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
27/May/2019, 23:52


Castro se solidariza
Parque Lacustre foi palco de manifestações pró-Bolsonaro
No domingo (26), assim como em diversas outras cidades brasileiras, Castro teve manifestação pró-Bolsonaro. Perto das 15 horas um grupo de pessoas se reuniu no Parque Lacustre. No local, os manifestantes cantaram o Hino Nacional, houve leitura de uma carta aberta de apoio às reformas propostas pelo governo e representantes de entidades locais usaram o microfone para defender, por exemplo, a aprovação do ‘pacote anticrime’ proposto pelo ministro Sergio Moro, e a reforma da previdência.
Presente no ato, a deputada federal Aline Sleutjes destacou que novamente houve apoio direto ao atual governo e afirmou, “temos muitas pautas significativas sendo discutidas no Congresso, já iniciamos o processo da reforma tributária, e essa será de grande benefício para a população, isso irá fomentar nosso comércio”, disse. Aline também defendeu a aprovação da reforma da previdência e afirmou que a medida não irá tirar direitos de trabalhadores.
Página 5


Dia do Desafio tem Castro com cidade venezuelana
Em mais um Dia do Desafio, Castro desafia a cidade venezuelana de Bobures. Elas irão concorrer na categoria quatro, ou seja, municípios que têm entre 50.000 até 99.999 habitantes. De acordo com informações de Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, serão contabilizadas diversas atividades físicas realizadas durante o dia. Nessa edição você também confere também as adversárias de carambeí, Tibagi, Palmira e Ponta Grossa.
Página 5


Com calcário
Bitrem tomba na saída de Castro
Caminhão bitrem Volvo FH, placa EKP 1935, tombou por volta do meio-dia dessa segunda-feira (27), na saída de Castro, carregado com 36 toneladas de calcário. O veículo que seguiria para a cidade de Inocência (MS), sentido Tibagi pela PR-340, viajava em comboio depois de carregar em uma mineradora de Castro.
Página 7


Operário X Sport
O Operário Ferroviário recebe o Sport-PE, às 19h15 desta terça-feira (28), no Estádio Germano Krüger. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma está com quatro pontos na competição e ocupa o 17º lugar na classificação, na zona de rebaixamento.
Página 4


Neste sábado
Câmara de Castro debate causa animal
A Câmara Municipal de Castro realiza neste sábado (1º), às 14 horas, audiência pública para debater políticas voltadas para os animais de rua, no plenário da Câmara Municipal. A reunião, convocada pela Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS), tem por objetivo ouvir as demandas da população e elaborar propostas de ações que possam ser desenvolvidas pelo poder público para reduzir o número de animais abandonados.
Página 3


53 mil casos
Epedemia de dengue no Paraná
Mesmo com a queda na temperatura nos últimos dias, a dengue avança no Paraná e a situação, no mínimo é muito preocupante. Dados da Secretaria Estadual da Saúde apontam que de agosto de 2018 até agora foram 53 mil casos notificados e oito mil casos confirmados.
Página 3


Aniversário
Escola José Nery completa 40 anos
Na sexta-feira (24), a Escola Municipal José Nery Carneiro de Napoli completou 40 anos de fundação. Para comemorar o aniversário a Associação de Pais e Mestres (APM), juntamente com a equipe gestora, organizou uma festa recheada de atrações.
Página 5


Ponta Grossa
Ademilar registra forte cresciemto
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, primeira administradora do Brasil a trabalhar com o consórcio de imóveis e até hoje a única a atuar com exclusividade no segmento, vem apresentando resultados expressivos em Ponta Grossa e na região de Campos Gerais. Em 2018, foram comercializados R$ 52 milhões em créditos, um crescimento de 126% em comparação a 2017.
Página 4

Tibagi Futsal já escolhe suas musas
No sábado (25), antes da partida entre Tibagi e Afiva/Ivaiporã pela primeira rodada do segundo turno da série bronze do Paranaense de Futsal, foram apresentadas as candidatas a musa do Tibagi Futsal, através do crivo do júri especializado.
Página 4

Rapazes são acusados de estupro
Passarão por audiência de custódia a qualquer momento, os dois rapazes de 19 e 20 anos acusados de crime de estupro, praticado na noite de domingo (26), a uma jovem de 14 anos. O caso ganhou repercussão após a menor de idade buscar a UPA de Castro.
Página 7

Após convenção
Márcio Taques diz que DEM vem forte
Página 3

No Sergipe
Gabriel Diniz morre em queda de avião
Página 7

UBS de Piraí do Sul vai até escola conferir vacinação
Página 4


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://paginaum.com/news.php?extend.912 )