Item de NotíciaEdição 3254 Atualizado
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
07/Jun/2019, 01:05



Comoção no velório de Felipe Fiorillo
Será cremado na manhã deste sábado (8), no Crematórium Vaticano, em Curitiba, o corpo do médico Luiz Felipe Fiorillo, de 66 anos, baleado em frente à sua clínica, na noite de quinta-feira (6). Durante todo o final da tarde de ontem (7), quando o corpo chegou na Funerária Castro, e também nas primeiras horas de sábado, era grande o número de pessoas que queriam dar o último adeus. Segundo o que a reportagem apurou, o médico estaria vindo de um churrasco na Castrolanda, quando do lado de fora da garagem, por volta das 21h30, foi surpreendido por criminosos que não fizeram questão de esconderem os rostos. O tirou atingiu a nuca do médico.
Página 7 e 9



Mercado de automóveis em Castro
Duas concessionárias fecham portas em menos de cinco meses
A Servopa acaba de encerrar suas atividades em Castro. A unidade fechou as portas na segunda-feira (3), após mais de dez anos no município. Com o fechamento da empresa, dez funcionários foram demitidos, não houve remanejamentos, mas de acordo com Alexandre Maschio, até então supervisor de vendas da unidade, todos serão indenizados em breve. Segundo Alexandre, a decisão pelo fechamento da loja em Castro se deu pela junção de alguns fatores, relacionados principalmente à depreciação do imóvel. No começo do ano, quem também deu adeus as suas atividades no município foi a concessionária Ford Fancar.
Página 5


Nacionalmente
Rangel é reconhecido
A ferramenta Sala Digital garantiu ao prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o reconhecimento do Sebrae no X Prêmio Prefeito Empreendedor, na categoria “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”, regional Sul. A premiação reconhece iniciativas de gestões públicas que tenham o estímulo ao desenvolvimento dos pequenos negócios como uma das prioridades, impactando no empreendedorismo local.
Página 3


Colombo é o próximo adversário
Caramuru vence o Pyl
No jogo mais aguardado da segunda rodada da primeira fase do estadual de futsal, Série Bronze, o Novo Caramuru Futsal fez o dever de casa e venceu o PYL Futsal/Unisecal/PG por 4 a 3, na noite de quarta (05) e assumiu a liderança do grupo D. De quebra, os comandados do técnico Soneca garantiram a classificação antecipada à segunda fase. O Colombo Futsal / SEMEC é o próximo adversário do Novo Caramuru em jogo que acontece neste sábado (8).
Página 4


Fazenda Capão do Cipó
Processo está na AGU
Recentemente a deputada federal Aline Sleutjes apareceu em um vídeo, nas redes sociais, conversando com o secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antonio Nabhan Garcia, sobre uma possível reintegração de posse da Fazenda Capão do Cipó. Para a reportagem, ela confirmou o envio do processo à AGU, e segundo sua assessoria, para que “tudo seja visto certinho”.
Página 3


Em Carambeí
Crianças melhoram a escrita compondo músicas
Página 4


Para Ponta Grossa
Pauliki pede a Ratinho Programa Escola Segura
Página 3

Sábado
Operário pega Brasil de Pelotas fora de casa
Página 4

Em Ponta Grossa
Soldado flagra roubo e recupera objetos
Página 7

Em Tibagi, pessoas em situação de rua terão atenção
Página 4


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://paginaum.com/news.php?extend.915 )