Item de NotíciaEdição 3283 Atualizada
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
17/Sep/2019, 07:52


Acerto de contas em Ponta Grossa?
Três morrem com 50 tiros
A morte de três pessoas na noite de domingo, quando chegavam em casa no Bairro Chapada, em Ponta Grossa, pode estar relacionada a um acerto de contas. Robson Ferreira, 31 anos; Daniele Ferreira, 27 anos; e Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos, levaram pelo menos 50 tiros.
A causa, que começa a ser levantada, pode estar motivada a acerto de contas, pela forma em que as mortes ocorreram e pelo envolvimento de Robson com o tráfico de drogas. Inclusive, ele, teria acabado de sair da prisão e usava tornozeleira eletrônica, decorrente de condenação por crime de roubo.
Página 7


Novas regras para auto-escolas
Simulador não é obrigatório
Já estão valendo desde o domingo (15), as mudanças previstas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), para a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B. Agora o simulador, que era de uso obrigatório desde o ano de 2016 para as aulas da categoria B (automóveis de até oito lugares), tornou-se opcional (com exceção para o estado do Rio Grande do Sul).
Página 5


Pelo placar de 2 a 1, em casa
Operário bate a Ponte Preta
Mesmo sofrendo o primeiro gol aos 5 minutos do segundo tempo, Operário reage e empata aos 6 e vira o jogo aos 11 minutos diante de uma torcida inflamada de 5.117 torcedores. Nem a expulsão do zagueiro Alisson, aos 45 minutos da etapa complementar, fez com que a Ponte Preta conseguisse igualar o placar. Com esse resultado, o Fantasma chegou a quarta colocação, momentaneamente.
Página 4


Pelo WGP Kickboxing
Rodrigo Passos nocauteia
O lutador castrense Rodrigo Passos acaba de ser campeão no maior evento profissional de Kickboxing da América Latina, o WGP Kickboxing de Curitiba. A luta contra seu xará, Rodrigo Vieira, foi na sexta-feira (13), e o castrense venceu por nocaute o curitibano na categoria 64,500 quilos, no terceiro round. Passos classificou a luta como uma verdadeira guerra, e contou detalhes sobre a conquista, que segundo ele, é um sonho da qual ainda não acordou.
Página 5


Esporte
Ponta Grossa Vôlei Caramuru venceu o Toledo
O Ponta Grossa Vôlei/Caramuru fez mais uma partida pelo Campeonato Paranaense Adulto Masculino Série A, no domingo (15). Jogando em casa, na Arena Multiuso contra a equipe de Toledo, os ponta-grossenses venceram por três sets a um. De acordo com o técnico do time Ponta Grossa Vôlei, Fabio Sampaio, o jogo permitiu testar a equipe.
Página 5


Desativadas
Castro perde sua Receita Estadual
O Governo do Paraná vai desativar, a partir de primeiro de outubro, 20 Agências da Receita Estadual, três nos Campos Gerais, inclusive em Castro. A proposta faz parte do programa de modernização da Secretaria da Fazenda, que prevê também economia de recursos e a adequação da estrutura do órgão aos serviços hoje oferecidos.
Página 3

98,5% dos turistas aprovam
A hospitalidade é um dos itens mais bem avaliados pelos turistas internacionais que visitaram a Região Sul do Brasil em 2018. Segundo o estudo da Demanda Turística Internacional no Brasil, 98,5% dos visitantes estrangeiros no Paraná aprovaram a receptividade.
Página 4

BRDE
Fortalecimento do setor pecuário recebeu apoio
Página 3

Para Castro, Tibagi e Reserva
31 entidades receberão R$ 2,7 milhões do governo
Página 3

Tibagi
Conferência da Juventude reuniu jovens e entidades
Página 4

Palmeira
Inscrições abertas para 17 cargos
Página 4

Outubro
Nota fiscal avulsa eletrônica irá mudar
Página 4

'Escola Elo Sagrado' promoveu caminhada
do 'Setembro Amarelo'

Página 4


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://paginaum.com/news.php?extend.945 )