Item de NotíciaEdição 3302 Versão Online
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
19/Nov/2019, 00:57




Refém é salvo
Morto em confronto
A polícia já iniciou as investigações e acredita que os criminosos que roubaram uma residência em Ortigueira são os mesmos que na noite de sexta-feira (15) levaram uma caminhonete Hilux, em frente a Lanchonete Dudu, ferindo duas pessoas.
O caso que tomou novos contornos, iniciou após dois policias militares, residentes em Castro, se depararem com uma situação inusitada. Quando se deslocavam para o trabalho na cidade de Telêmaco Borba, aproveitando uma carona na viatura do Corpo de Bombeiros, avistaram na PR 340, estrada que liga Castro a Tibagi, um homem nú correndo ao lado da rodovia. Na sequência, trocaram tiros e mataram suspeito de crimes.

Armados, policiais militares adentraram o
mato e flagraram os possíveis criminosos.
Iniciou-se a troca de tiros, sendo que um dos suspeitos tombou morto.

Página 7


Em Sessão Solene neste sábado
Câmara irá conceder título de Cidadão Honorário
A Câmara Municipal de Castro realiza no sábado (23), a partir das 17 horas, sessão solene para outorga de título de Cidadão Honorário. Durante a cerimônia, receberão a homenagem a meritíssima juíza de direito, Erika Watanabe; o presidente do Sicredi Campos Gerais, Popke Ferdinand van der Vinne; e o Tenente-Coronel Flaubert Echnaton Ribas Bourguignon.
Página 3


Pela Série B
Operário pega o Vitória em casa
O Operário Ferroviário encara o Vitória-BA pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (19). O jogo acontece as 21h30 no Estádio Germano Krüger. Na odada anterior, perdeu para o Guarani.
Página 4


2ª Edição
Melhores vitrines ganharão prêmios
No dia 6 de dezembro a Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) irá lançar a segunda edição do Concurso 'Qual vitrine vai deixar o Papai Noel de boca aberta ?'. Trata-se de uma competição entre empresários castrenses, para a eleição dos que melhor decorarem a vitrine de seu estabelecimento comercial para a temporada de Natal. Podem participar do concurso comerciantes associados da Acecastro.
Página 5


Pela Superliga
Ponta Grossa Vôlei é superado pelos campeões
O Ponta Grossa Vôlei estreou neste sábado (16) na Superliga fora de casa. A equipe enfrentou os atuais campeões da competição – o Taubaté – no Ginásio do Abaeté, em São Paulo. A partida terminou com 3 sets a 0 para os donos da casa. Parciais de 25x11, 25x16 e 25x20.
Página 4


Paraná também fará a Reforma da Previdência de Servidores Públicos
Página 3

Em quatro dias de feriado
Acidentes nas rodovias estaduais caem 34,4%
Página 4

Contra o Sarampo
Saúde inicia segunda etapa de vacinação em Castro
Página 5

Tibagi
'Plano de Cargos' já tem comissão
Página 3

Capital do Estado
Novo portal da ALEP amplia transparência
Página 3

Feminicídio
Mata a esposa e tenta tirar a própria vida
Página 7

Em gaiolas
115 pássaros presos são resgatados
Página 7


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://paginaum.com/news.php?extend.964 )