Item de NotíciaEdição 3306
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
29/Nov/2019, 21:51


Um dia inteiro de promoções e ofertas
Black Friday agrada comércio
A Black Friday movimentou o comércio castrense na sexta-feira (29). Estabelecimentos comerciais de diversos segmentos acabaram fazendo da última sexta-feira de novembro, um dia inteiro voltado para promoções e ofertas. De acordo com as propagandas e anúncios, alguns produtos foram comercializados até pela metade do preço.
Teve quem fez a chamada ‘Black Week’, ou seja, uma semana inteira para fomentar o consumo, e, alguns aproveitaram os três dias do final de semana. O objeto em geral é estimular as vendas, dando aquela aquecida no período que antecede o Natal, porém, há também quem aproveitou a oportunidade para tentar limpar os estoques, até mesmo para que o espaço esteja livre para a acomodação dos produtos que chegarão para a temporada de final de ano.
Página 5


24 anos de Carambeí
Luzes e shows marcarão aniversário
Carambeí tem motivos de sobra para comemorar o mês de dezembro. Além do Natal, com ornamentações na Praça Cívica e outros pontos da cidade, a cidade recebe grandes shows que marcarão o seu 24º aniversário no dia 13 de dezembro. A agenda abre no dia 8 com celebrações natalinas; de 12 a 15 com a Primeira Festa do Peão Carambeí e no dia 13 o já tradicional desfile cívico. Neste ano, as ornamentações estão mais concentradas na Praça Cívica onde um túnel de luzes, árvores iluminadas, renas, arabescos e a Casa do Papai Noel, trarão a magia do Natal.
Página 7


Primeiras luzes instaladas
Castro começa a ser decorada para Natal
A cidade de Castro começou a ser decorada para o Natal nesta sexta-feira (29), com a instalação dos primeiros enfeites natalinos. O trabalho está sendo executado pelos profissionais da Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura. E, segundo o diretor da pasta, Augusto Beck, a ornamentação deve marcar o início do clima de Natal no município.
Página 5


Além de novas exposições
Centro Cultural inaugura modernização de Moinho
O Centro Cultural Castrolanda (CCC) inaugura, neste sábado (30), duas novas exposições e a modernização realizada no terceiro e quarto andares do Memorial da Imigração Holandesa, o Moinho, onde foram inseridos elementos de tecnologia e iluminação por fibra ótica. A data da inauguração foi escolhida, pois é o dia em que o CCC comemora três anos de formação e a Colônia Castrolanda 68 anos de fundação.
Página 5


Aliel participou de debate nacional
Página 3


Governo injeta quase R$ 6 bilhões na economia
Página 3

3x1
Ponta Grossa Vôlei faz jogo equilibrado mas sofre derrota
O Ponta Grossa Vôlei enfrentou a equipe do SESI-SP nesta quinta-feira (28), na Arena Multiuso. O time fez um primeiro set equilibrado e ganhou de 25 a 18. Os outros três sets foram vencidos pelo SESI-SP, parciais de 22x25, 22x25 e 21x25. Sem vencer na competição, o Ponta Grossa Vôlei viajou na madrugada desta sexta-feira (29) para mais um confronto dentro da Superliga. O desafio agora é contra o América Vôlei.
Página 6

Novembro azul
Carambeí tem programação especial dia 30
A Secretaria Municipal de Saúde prepara programação especial do Novembro Azul, no dia 30, direcionada ao público masculino com atendimento na Unidade Básica de Saúde Nova Holanda.
Página 7

Witmarsum tem feira especial de natal neste fim de semana
Página 7

Inicia programação '200 anos de luz' em Palmeira
Página 7


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://paginaum.com/news.php?extend.968 )